A Moto Dakar disponibiliza opções de pagamento através das principais bandeiras de cartão de crédito em até 6x sem juros ou com 5% de desconto no boleto ou depósito bancário. Todas as opções de forma prática e segura!
INFORMAÇÕES DE ENTREGA:
É de total responsabilidade de o cliente inserir e verificar corretamente os dados de entrega no momento da compra.
PRAZO DE POSTAGEM:
Os pedidos são postados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, podendo ser alterado de acordo com a disponibilidade dos produtos em nosso estoque.
FORMAS DE ENVIO E PRAZOS DE ENTREGA:
A previsão do prazo de entrega é informada no momento da escolha da forma de envio, sendo contada a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e varia de acordo com a localidade de destino.
- Correios via PAC (Encomenda Econômica): de 5 (cinco) a 25 (vinte e cinco) dias úteis, dependendo da região a ser entregue.
- Correios via SEDEX: de 1 (um) a 12 (doze) dias úteis, dependendo da região a ser entregue.
Serão realizadas de 2 (duas) a 3 (três) tentativas de entrega, dependendo da região. Após a última tentativa sem sucesso, o objeto será reencaminhado para o Centro de Distribuição e ficará disponível para retirada por um período estipulado por cada agência. Caso o objeto não seja retirado dentro do prazo, retornará ao remetente, acarretando em nova cobrança de frete para reenvio.
FRETE GRÁTIS:
(1) Produtos com o selo 'FRETE GRÁTIS' são despachados via PAC ou transportadora.
(2) A INCLUSÃO de outros PRODUTOS SEM FRETE GRATUITO na mesma compra acarreta a cobrança de frete referente apenas ao item acrescentado. A opção por frete VIA SEDEX no item adicional não altera a condição de envio por PAC do item promocional.
Atenção!
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda, dentre elas:
- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.);
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais;
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência);
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.
Em caso de dúvidas, contate-nos:
falecom@motodakar.com.br
telefone (11) 3221-0271
whatsapp (11) 97748-1880
Atendimento ao cliente de segunda a sexta das 9h às 18h
e aos sábados das 8h às 14h